Milly y Molly novo desenho do Discovery

Publicado janeiro 11, 2010 por catroi

Inspirada em uma série de livros dirigidos a crianças entre quatro e oito anos de idade, Milly e Molly é uma nova série de animação que narra as aventuras de duas meninas de culturas e origens diferentes, mas que moram na mesma cidade.
As histórias de Milly e Molly focalizam os problemas e as dúvidas que afetam diariamente as crianças pequenas, explicando valores como honestidade, determinação, respeito pela natureza e lealdade, além de temas desafiadores nesta fase, como o assédio e a capacidade de perdoar.

24 comentários em “Milly y Molly novo desenho do Discovery

  • gostaria de saber por que vcs. tiraram o desenho pocoyo do ar?, sendo que ele só passa praticamente de madrugada e agora nem aos sábados as 15:00 passa mais? Me senti lesada com essa falta de consideração para com as crianças que acompanham este desenho.

    Obriagada.

  • YAN GABRIEL GJDN J EDIKV EK BE,BPS,F OE,V IWIEM KE PESLR IEWSPRGIH ITG,MGMTYOFDOPFJDFIJRITL,EORJ48KPSOWAPIOT KEKOKGORKGGJG9IRIGFGIDKVM BFOVFNDI ODKFJFJHFFFFFFFFFFKJGJGMV IKFD DIKBJDFIRJTIHJKFMC KERFJFJKX CCKVJNFBKFGJDEJH BONECA VJFJNVHRUJ FITNTI FIURJVHJTVIDD0OOFGBIYKFLOGOBVORJUJTIOFKREKLDGIBUJT E EU MFITN IER OEMXLARDORFN URCHFUTJDOROKDC GGJFJXIXSKDFBVJHDKDVUJVJNCJVJFJKLVVKFJGUJXJKCKVKBKBBKBKNNKLXLVBJKFJVJCVJCKKKXÇKLLÇKVXVJÇCXKVJCLBÇJV~LNJOÇIGJFDGIOTRJHUIJFEWIFREIOÇGJTRHDIFOGJRIOGSÇHGÇUHREGUITRSHGTRSNGUIHSTRGUITHRGJKF

  • eu assisto discovery kids e meus irmãos tambem nos amamos assistir Mily e Moly,martha fala ,Mister Maker,hi 5,bekiardigans,garota super sabia,e tambem mais tds os programas , tambem o que eu mas amo e o que você ensina e suas propagandas maravilhosas então eu amo o discovery kids e o canal mas incrivel que eu ja vi não perco um programa seu e tambem seus amigos são muito fofos e você mas ainda dokkkk amo discovery kids viva o verde protega seu planeta ele esta em suas mãoss

  • Oi Milly e Molly eu sou sua fan eu vejo todos os seus desenhos de televisão ainda mais do discover kids eu adoro esses desenhos do discover kids eu gosto:Menina super sabia,milly e molly,peixonauta etc.

    beijinhos de Maria

  • Deixe uma resposta

