Lua Nova, filme imperdivel nas ferias!

Publicado janeiro 5, 2010 por catroi

Não! “Lua Nova” não vai fazer chorar, espernear e ficar deprimida por três meses seguidos. A continuação de “Crepúsculo” tem sim uma história triste, mas é Taylor Lautner (como Jacob) e sua matilha que fazem a história ficar muito engraçada e cheia de aventura.

“Lua Nova” conta com efeitos especiais bem feitos, cenas marcantes e é impossivel não sair do cinema comentando cada frase fofa do Edward, cada piada boba do Jacob e cada cena em que os arrepiantes vampiros da familia Volturi aparecem…

Jacob é fofo demais!
Até quem não é team Jacob vai se apaixonar e querer muito abracar o Taylor Lautner. As cenas mais fofas são as na garagem, onde ele conserta as motos para Bella. É tudo tão lindinho e engraçado que você até esquece que a história, na verdade, é sobre um rompimento de namoro. Jacob é mega protetor e fez as meninas gritarem muito no cinema toda vez que aparecia nas telas!

Acabou, Bella!
A sequência de cenas em que Jasper tenta atacar Bella e Edward a protege é rapida demais. Então, grude os olhos na telona e nem pense em piscar! Quando Edward termina com a garota, porém, você sente tudinho. Desde a dor de ouvir um “eu não te quero mais” até ao desespero da separação. De partir o coração!

Ué, não era pra chorar?
Como assim o filme tem várias ceninhas engraçadas? Sério! Você tem 80% de chance de sair do cinema rindo. Não queremos estragar a surpresa, então só vamos dizer: fiquem de olho nas cenas em que Bella vai ao cinema com Mike e Jacob. Amamos a atuação do Michael Welch e do Taylor Lautner nelas!

As aparições de Edward
Realmente… Se só a voz de Edward aparecesse no filme, não ia ter a menor graça. Ver Robert Pattinson aparecendo toda vez que Bella está em perigo é essencial para aquecer a trama. A única coisa que dizemos é: talvez vocês estranhem um pouco a maneira como ele aparece. (uuuhhh! suspense…)

Vampiros assustadores
É pra morrer de medo! Dakota Fanning, como Jane, impressiona, mas quem rouba a cena mesmo é o ator Michael Sheen, que faz o Aro. Não vamos contar muito, mas em uma das cenas, ele tenta ver o que Bella sente e pensa… Ok! Não vamos contar não! Fiquem de olho!

Lá vem os lobos!
A transformação dos garotos é simplesmente sensacional! Os efeitos especiais são muito bem feitos e a atuação da matilha é o que mais impressiona.

Quer um resumão? (contém spoiler)
Se você é muito fã (eu sou!), vai ficar um pouco chateada com a velocidade do filme no início. As cenas fofas com Edward são pouquíssimas e a coisa só fica muuuito legal quando ele a abandona e os lobos se transformam. Sim! Os efeitos especiais são mesmo sensacionais e você vai morrer de medo na cena em que Victoria volta pra perseguir Bella. Ela causa o maior alvoroço e até pula do penhasco! As cenas da Itália, com os Volturi, porém, são as melhores. AH! Mais uma coisinha: vocês vão morrer com o final. Tipo, morrer MUITO!

Um comentário em “Lua Nova, filme imperdivel nas ferias!

  • Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: