Novo Hi-5 Austrália

Publicado novembro 19, 2009 por catroi

Originalmente da Austrália e dirigida às crianças em idade pré-escolar, Hi-5 é uma série de televisão que oferece um extenso aprendizado baseado em música, movimentos, contos e linguagem. Seguindo vários princípios educativos e de interação, o programa é um convite para explorar o mundo por meio de muitas risadas e aventura, proporcionando um ambiente positivo e divertido para as crianças.

Com grande entusiasmo e dedicação, o elenco integrado por Casey, Fely, Lauren, Stevie e Tim, apresenta inúmeros temas de interesse para a audiência, convidando-a a participar dos segmentos interativos do programa.

Enquanto os pais valorizam a qualidade e o potencial de aprendizagem que Hi-5 oferece, os filhos desfrutam de suas canções, danças e jogos.

8 comentários em “Novo Hi-5 Austrália

  • oi tudo bem meu nome é thalita posso ser seu fã mas ainda eu nao tenho orkut esse eu nao te nho sertesa que é o meu uma menina meraquio ai ela falou a se nha mais eu nao sei que eu tenho sertesa que é essa daqui eu asisto ha-5 é meu pograma favorito de discoverykdis sabia eu ficava nervosa quando eu perdia esse pograma um dia eu asisti diada terra eu quase perdi eu ate se atrasei rpo meu reforço seus nomes sao enventados ou é este mesmo porque parece nome ingles thau pra todos voceis

  • como eu posso falar com todos voceis o nome que eu decorei é estve qual é os seus orkut eu quero falar mais é com estve ele
    tem o cabelo dele é muito egraçado o meu programa mas que eu odeio é o senhor cabeça de balte é muito chato o meu programa favorito é quando voceis nasce os pintinhos e aquela parte preferida é quan aquela menina de cabelo comprido que espia o ovo thau beijossssssssssssssssssssssssss♥♥♥♥

  • Hi-5 eu sou sua fam numero1 eu adoro vocês eu asisto vocês eu amo vocês amo muito beijosssssssssssssssssss ebeijossssssssss
    e beijosssssssssssssssssss e beijosssssssssss
    vocês são muito legais

    de:ana luisa

    para:hi-5

  • Deixe uma resposta

