Mecanimais é novo programa no Discovery Kids

Publicado fevereiro 10, 2009 por catroi

Foto: Divulgação

Divulgação

 

Mecanimais: Um mundo em que todos os seres são mecânicos é a nova opção do canal Discovery Kids para a turma em idade pré-escolar.

O programa combina a emoção dos ralis de `caminhões-mostro´ com o mundo fantástico de animais místicos. E os Mecanimais se transformam! A cada dia os personagens enfrentam um desafio e se transformam de acordo com a tarefa.

Vale a pena conferir!!!

33 comentários em “Mecanimais é novo programa no Discovery Kids

  • Eu tenho 5 anos e gosto muito dos mecanimais. Ele e os backardgans são meus desenhos favoritos. Gostaria que os mecanimais passasse no período da tarde tb. Obrigado!!! Caio Vítor – Governador Valadares/MG

  • Desculpe ser intrometido mas passa passa 11:00
    tenho 12 anos é meio engraçado mas eu e me irmão adoramos ,as 8:30 não está mais passando mecanimais se vcs repararem esta passando charlie e lola

  • Meu filho vai na escolinha no paríodo da manhã, então só resta o horário das 11:30h, que tb acho um pouco tarde, nem sempre ele consegue assistir. Tem como enviar uma sugestão ao Discoverykids brasil? No site deles não encontrei um link para fazer isso.

  • Ótimo programa..pena mesmo o horário da noite pela manhã muitas crianças estão na escola e a noite por este motivo precisam dormir cedo…
    Um horário mais cedo seria ideal.

  • Meu filho tem 04 anos e adora o Mecanimais, o desenho deveria passar também nos finais de semana, pois ele sempre fica esperando.
    Também está faltando lançar os bonecos dos mecanimais.

  • Esse é o melhor desenho q a discovery já passou, meu filho ama esse desenho, ele tem 2 aninhos e já sabe a hora q passa à noite! ainda bem q tiraram o Barney, já estavam fazendo lavagem cerebral nas crianças!!!

  • Mariana tem 2 anos e meio e adora os mecanimais, ama, não perde um , mas o horário está muito tarde,pois ela estude de manhã…
    Quero saber se existe os bonecos dos mecaniamais,
    obrigada

  • Deixe uma resposta

