Cãozinho Doki, deixa os comerciais do Discovery Kids

Publicado fevereiro 7, 2009 por catroi

O cãozinho Doki, mascote do Discovery Kids, que já aparece nos intervalos do canal infantil, vai ganhar em breve uma série animada. O piloto do desenho deve ir ao ar no começo de 2009. O canal comemora a marca dos mais de 5 milhões de assinantes e é, hoje, o canal com mais distribuição no mercado de TV por assinatura. Segundo o gerente-geral da Discovery Networks no Brasil, Fernando Medín, a emissora cresceu 34% de julho de 2007 a julho de 2008 e é o sexto canal mais visto por quem assiste à TV paga.

Ainda na área das animações, uma produção brasileira deve estrear já no primeiro trimestre do próximo ano no Discovery Kids. Trata-se de Peixonauta, em parceria com a Pingüim. O desenho entrará em cartaz com 52 capítulos finalizados.

15 comentários em “Cãozinho Doki, deixa os comerciais do Discovery Kids

    • Olá, tb gostaria de adquirir um dvd do Doki, mas está bem difícil de achar, se coseguiu ou conseguir por favor me avise que meu filhinho tb ama o Doki, desde já agradeço!!

  • Olá, meu filho de seis meses adora o doki e gostaria de saber informação a respeito de um lugar ou site que eu possa encontrar um dvd com as músicas cantadas pelo doki nos intervalos do desenho? Agradeço pela ajuda.

    • Olha, existem alguns vídeos no youtube… nem sempre são bons, mas alguns são aproveitáveis. Eu tb estou tentando encontrar para minha filha de 1 ano. Ela ama o doki, dança e se diverte muito com ele e suas músicas. Bom se souber de mais alguma coisa eu aviso e, por favor, caso vc consiga tb me avise.

  • Olá gente também procuro o DVD do Doki minha filha vai fazer 1 aninho e é apaixonada por ele,se alguém souber onde encontrar por favor me avisem. Obrigada!

  • Deixe uma resposta

