NX Zero – Pela última vez

Publicado fevereiro 3, 2009 por catroi

O mais novo single da grande revelação do rock brasileiro,o NX Zero, acaba de entrar na programação da Jovem Pan FM. “Pela Última Vez” é a terceira música de trabalho do segundo álbum dos paulistanos.

Após o sucesso do hard core de “Além de Mim” e a balada “Razões e Emoções”, o jovem quinteto apostou numa mistura. Com algumas partes mais rápidas, que até faz lembrar canções do disco independente, e um refrão mais lento, “Pela Última Vez” mostra a diversidade que a banda encontrou nesse som.

Porém, a letra não foge do que Di e Gee estão acostumados escrever: “E pela última vez / E pela última vez eu / Quero que prometa / Todo o seu destino é meu / E pela última vez / E pela última vez eu / Quero que prometa / Todo o seu destino é meu / Agora o mundo me deixa sem defesa / Todos me olham, mas realmente ninguém vê / Ninguém vê que estou sozinho, agora tenho que esquecer”.

O último trabalho dos caras foi o MTV Ao Vivo – 5 Bandas de Rock, gravado na casa de shows Via Funchal. O CD e DVD reúne Fresno, Moptop, Forfun, Hateen, além dos próprios músicos do NX Zero. Eles ainda não tem previsão de lançar outro álbum na carreira, mas sim continuar com a turnê pelo Brasil.

Deixe uma resposta

