ZOEY 101- NICK

Publicado janeiro 24, 2009 por catroi

Jamie Lynn Spears, a irmã caçula da cantora pop Britney Spears, protagoniza a série e marca sua estréia nas telinhas na pele da adorável “Zoey Brooks”. Zoey é uma garota de 13 anos, independente, inteligente e cativante. Ela precisa conquistar o seu espaço em uma nova escola, a Pacific Coast Academy. Desde sua fundação, o colégio só recebia meninos, mas agora abriu suas portas para a entrada de garotas. O irmão caçula de Zoey se chama Dustin. Dustin já estuda na Pacific Coast Academy e isso influenciou esta corajosa garota a tomar a decisão de enfrentar uma escola que era dominada por garotos. Habitar um colégio que só sabe lidar com meninos é uma situação maluca, até mesmo para a doce Zoey Brooks. Usando seu charme e senso de humor, ela supera os problemas e une todas as garotas para conquistar a amizade dos meninos. A dúvida é: será que eles vão aceitar essas mudanças?

http://mundonick.uol.com.br

13 comentários em “ZOEY 101- NICK

  • oi ZOEY eu adoro o seu programa na nick
    eu também adoro os seus personagens na nick.
    Eu também amo o programa AARON STONE ele é
    demais também eu amo o programa da ISA TKM.
    EU também gostaria muito de ganhar os prêmios
    da nick 2009 eu vou votar na zoey 101 porque o
    programa dela é bom demais e da ISA TKM
    também o programa da ZOEY 101 é legal que o
    programa da ISA TKM.EU gosto do programa ZOEY 101 e ISA TKM.BEIJOS para toda a galera de ZOEY 101 e ISA TKM.

  • oi zoe seu progama e o melhor progama que eu ja asisti de todos que eu vejo.voce crispohe logam theisi erim lola zoe e seu irmao. pramin se voces fossen meus colegas nos seria mos grandes amigos um beijao de saul…

  • Lola eu quero coece vc e vc mi enpresta teus cabelo coloridos e o teus amisos zoey t maico logan e a quim e as otras tua amiga a di cabela enrrolado e aquela de cabela lizo

  • Deixe uma resposta

