Angelina Ballerina,novo sucesso do Discovery Kids

Publicado maio 31, 2010 por catroi
9 comentários em “Angelina Ballerina,novo sucesso do Discovery Kids

  • eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooojogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr nao aqsistirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr chatosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • eu adoro os desenhos da angelina ballerina quando eu creser eu vou dançar ballet igual a ela bom na verdade eu ja danço e a minha professora se chama mis mine ela é super legal todo dia ela enssina uma coisa nova pra gente eu adoro ela demais um abraço de lorena sua fã

  • Deixe uma resposta

    Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

